Perfil

Bruna Diógenes e Monalisa Barreto

Bruna Diógenes e Monalisa Barreto, formadas em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e curso na Universidade Nacional del Nordeste (Argentina), uniram sua paixão por arquitetura as suas distintas experiências nas demais áreas de atuação de suas profissões, adiquiridas em respeitados escritórios, orgãos públicos e privados, para criar o DUAS ARQUITETAS.
A criatividade, estilo atemporal e bom gosto, marcas da dupla de arquitetas sócias, permitem unir técnica a arte, resultando em projetos harmoniosos que materializam o sonho do cliente através de uma arquitetura de qualidade. A excelência de seus serviços é consequência de acreditarem no poder que o espaço planejado tem de gerar boas sensações e felicidades a quem o utiliza.
O DUAS ARQUITETAS busca a sofisticação da simplicidade, com um olhar voltado para funcionalidade, conforto e o bem estar de seus clientes, trabalhando o equilíbrio utilizando cores, texturas e formas, procurando soluções que ninguém enxerga e prevendo necessidades. A atenção, respeito e a sensibilidade, características primordiais do escritório, garantem uma melhor interpretação dos desejos de cada cliente, que aliados à busca pela união entre arquitetura, design e arte, imprimem identidade e criam exemplares únicos de seus projetos.

Materializar sonhos através do espaço construído.
ORIGINALIDADE
PAIXÃO E OTIMISMO
CRIATIVIDADE
INOVAÇÃO
SENSIBILIDADE
PROFISSIONALISMO
RESPEITO
VALORIZAÇÃO DE PESSOAS
COOPERAÇÃO
EXCELÊNCIA
COMPETÊNCIA
INTEGRIDADE
A logo foi inspirada em formas geométricas retiradas de instrumentos já utilizados pelas arquitetas: um transferidor e um esquadro.
As duas réguas, diferentes uma da outra, representam Bruna Diógenes e Monalisa Barreto, que também se complementam através de suas individualidades..
O resultado foi uma marca conceitual e elegante, de formas minimalistas que unidas representam da melhor forma o DUAS ARQUITETAS.